Na hora de pensar no seu futuro, é importante ressaltar que a melhor instituição pode lhe dar uma vantagem no mercado de trabalho e fazer valer os seus esforços. Por isso, os paulistas ou quem estiver pensando em estudar em São Paulo, precisam conhecer as melhores instituições para o ensino técnico do estado.

ETEC

A Escola Técnica Estadual é uma das melhores instituições de São Paulo e possui unidades espalhadas por todo o estado. Conhecida por sua concorrência, a ETEC disponibiliza ensino de qualidade com custo zero para os aprovados.

Já pensou em estar nos aprovados ETEC 2019Para isto, é preciso realizar o vestibular e por consequência, estar atento às vagas! A escola dispõe algumas categorias de ensino, como o técnico integrado e o profissionalizante. Veja as oportunidades e não deixe de participar!

SENAC

Não é novidade que as instituições do Sistema S de ensino são uma das melhores quando o assunto é curso técnico. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) oferta uma grade de cursos muito grandes como foco para quem quer começar a atuar no mercado em breve.

Além disso, o Senac disponibiliza anualmente diversos cursos gratuitos que tem grande chance de estar em alto no mercado nos próximos anos. Quem reside em São Paulo, deve verificar as ofertas através do sistema do Pronatec.

SENAI

Outra instituição do Sistema S que possui ótimos índices de avaliação em São Paulo é o Senai. Diferente do Senac, que tem foco comercial, o foco dos cursos são para o setor industrial.

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) já empregou muitos jovens e adultos e quem está na busca pela formação ideal em SP, não pode deixar de conferir as possibilidades da instituição.

4. SESC

Quem está em busca de um curso técnico em São Paulo não pode deixar de conhecer o Sesc. A sigla corresponde ao Serviço Social do Comércio.

Como o nome indica, o Sesc tem foco para o comércio e devido a isso, os cursos têm alto índice de empregabilidade na região. Você pode estudar em uma das unidades da fundação.

ETESP

Você já ouviu falar na ETESP? Esta é a sigla para a Escola Técnica Estadual de São Paulo é uma fundação reconhecida não só no estado, como em todo o país.

A instituição pode ofertar vagas para o primeiro e para o segundo semestre do ano letivo, por isso, quem tem interesse em concorrer às vagas deve ficar atento a divulgação de informações no site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *